Feitos do piloto no golfe
Há tempos Rubens Barrichello (43) divide seu coração entre duas grandes paixões: a velocidade e o golfe. Quando não está nas pistas, o piloto da Stock Car dedica parte de sua agenda ao esporte. “Jogar golfe é muito mais difícil que pilotar, mas gosto de desafios”, comparou ele, durante o disputado Pro-Am do Brasil Champions, na capital paulista. “Para mim, o golfe é um excelente exercício mental. Hoje, tenho jogado um pouco menos, mas amo esse esporte”, frisou o eterno ídolo brasileiro da Fórmula 1.
Apresentador do programa Acelerados, do SBT, ele não pensa em se aposentar do automobilismo. “O futuro é agora!”, costuma dizer o paulistano, já habituado com a rotina diante das câmeras. “A luta é constante para que o público goste do programa e nos dê audiência. Sempre quis fazer algo que transparecesse minha paixão por carros e o Acelerados é isso”, destacou ele.
Dono de tacadas precisas, após brilhar no green Barrichello foi saudado por Wagner Martins (61), presidente da Embrase Segurança e Serviços, que patrocina o evento, e por Toninho Abdalla (63), presidente do São Paulo Golf Club, que sedia a competição. “O golfe está no DNA da Embrase, que compartilha dos mesmos valores éticos. Esperamos auxiliar na divulgação e no crescimento deste esporte, que é maravilhoso”, destacou Wagner, que, assim como Toninho, participou do torneio.