Corinna Schumacher reformou sua casa e o quarto do ex-piloto Michael Schumacher com todos os equipamentos necessários para ele sobreviver
Corinna Schumacher, a mulher do ex-piloto alemão Michael Schumacher, está reformando a mansão onde vive, no Lago de Genebra, na Suíça, para cuidar do marido, que segue em coma induzido. Apesar dos médicos não terem dado esperanças à família do paciente, Corina investiu 10 milhões de libras, cerca de R$ 37,6 milhões, para equipar a casa com todos os aparelhos necessários para que ele sobreviva.
De acordo com o DailyMail, os familiares de Schumacher percorrem, diariamente, 240km de sua casa até o Hospital da Universidade de Grénoble, na França, onde ele está internado desde que sofreu um acidente de esqui no dia 29 de dezembro. No hospital, eles chegam a ficar lá por 10 horas rezando ao lado do corpo dele.
O ex-piloto já perdeu 25% do seu peso e agora está apenas com 55kg. Um amigo da família contou à publicação que Corinna se recusa a desistir do marido, pois consideraria isso uma traição - não só para ele, mas para os fãs dele. Ela prefere trazer ele para casa e ficar perto dele, mesmo que ele nunca mais volte a se mover.
Além da reforma, a família de Schumacher também irá contratar enfermeiros e fisioterapeutas para cuidar dele.
Corinna e Schumacher estão juntos desde 1991, quando se conheceram em uma festa.