Cantora comentou sobre autoaceitação e família
Jojo Todynho abriu sua casa e suas memórias para Luciana Gimenez no programa Luciana By Night desta terça-feira, 19. Com carinho, mostrou fotos de lembranças de infância e falou sobre sua avó paterna, dona Rita Maria, por quem foi criada. "Falar da minha avó é se emocionar o tempo todo, porque ela é uma pessoa que nunca hesitou em nos dar nada. Se é um chinelo rosa pra um, é um chinelo rosa pra todos. Nunca fez distinção de neto", recordou.
Além disso, falou sobre relacionamentos e o que a atrai em um homem. "Eu gosto de negão. Sempre gostei, e é porque eles transparecem uma segurança, sabe? Sou muito pra frente e eles têm voz ativa. Sempre gostei também de homens mais velhos. Acho que um novinho não é para mim", comenta. Atualmente, a cantora namora Mc Renan Pitbull.
A funkeira sempre demonstrou ter grande autoestima e amor próprio. Ela explica que grande parte disso vem da sua criação. "Todo mundo na minha casa [...] é gordinho. Então minha família já me criou descontruída, com a mente sem colonização. As pessoas falavam para minha tia 'tem que botar a Jordana no ballet pra dar uma formada no corpo, e minha tia dizia 'ela não tem que fazer o que todo mundo acha que ela tem que fazer". Portanto, concluiu que sempre foi incentiva a ser quem ela é.
Jojo defendeu que esse exemplo devia ser seguido por mais mulheres. Ressaltou a importância da autoaceitação e ainda afirma que deve-se ser quem você é, e não tentar ser outra pessoa.
Sobre seus passatempos e pertences, a artista mostrou suas perucas e os desenhos que gosta de fazer. Inclusive, em um deles, transformou Branca de Neve em Preta de Neve, ao mudar a cor de sua pele.
Fantine Thó, do grupo Rouge, mostra sua rotina na Holanda