A apresentadora conta como conseguiu voltar ao manequim 36 a fim de ficar em forma para poder interpretar uma justiceira no cinema
Janaína Jacobina intensificou os exercícios físicos para dar vida a uma justiceira no filme M de Vingança, do diretor Fernando Bezerra. A apresentadora precisou mudar a sua rotina a fim de perder os 10 quilos necessários para conseguir o papel.
+ Atriz da Globo emagrece 60 quilos e quer voltar à TV: Já fiz todas as gordas que tinha para fazer
“Hoje faço artes marciais, que com certeza queima muitas calorias. Também tenho uma dieta alimentar. Nos dias de treino como carboidratos e nos demais procuro comer mais proteínas, isso ajudou muito com a minha perda de peso", conta.
A apresentadora ainda passou a fazer artes marciais, o aikido, como parte do laboratório para o seu próximo trabalho. “A minha personagem é uma 'justiceira' e por isso preciso pegar os trejeitos de uma guerreira valente, por isso a importância das artes marciais na minha vida”, explicou. "O aikidô é uma luta ideal para mulheres, porque porque exige além da força, habilidade, agilidade, rapidez", completou.
Desde que voltou dos Estados Unidos, onde morou durante 1 ano para estudar inglês, Janaína procurou acompanhamento médico para conseguir emagrecer e voltar ao maneguim 36/38. Ela explica que sempre se dedicou aos treinos, mas acredita que antes era mais "encorpada". "Malhava em torno de 3 horas por dia e com isso fiquei mais 'encorpada'. Tenho uma genética muito boa e ganho massa muscular muito rápido, consigo em 1 mês o resutado que muitas pessoas demoram 3 meses para atingir", afirmou.