Após o o filho completar seis meses, Virginia encanta ao mostrá-lo comendo pela primeira vez; bebê iniciou introdução alimentar com fruta
O filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe, José Leonardo, de seis meses, começou a introdução alimentar neste domingo, 16. Em sua rede social, a influenciadora postou um vídeo mostrando o momento que o herdeiro caçula comeu pela primeira vez na vida.
Para iniciar a nova fase, o primeiro alimento escolhido foi a manga. O bebê então foi sentado em um cadeirão para experimentar a fruta. Surpreendendo a todos, José Leonardo não fez cara feia e logo colocou o pedaço em sua boca.
"José comendo pela primeira vez", registrou a empresária o momento especial no crescimento do filho.
Ainda nos últimos dias, Zé Felipe encantou ao postar uma foto com os três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Na ocasião, o herdeiro caçula chamou a atenção ao aparecer com um macacão de grife, que custa um alto valor.
É bom lembrar que Virginia Fonseca ficou acompanhando o filho no hospital durante o Carnaval. Na tarde de sábado, 01, ela revelou que o caçula foidiagnosticado com bronquiolite - uma infecção viral que inflama os bronquíolos, os pequenos canais que levam ar aos pulmões. "José ta com bronquiolite, não está grave, mas precisando de tratamento intensivo! Mesmo dodói, ele continua sendo a criança mais feliz que eu conheço! Que Deus abençoe e que você fique 100% logo meu filho, eu te amo mais que tudo no mundo (você e suas irmãs), minha vida são vocês. Ps: orem pelo nosso Josézinho, meu coração tá partido de ver ele aqui internado", falou a famosa.
Depois de alguns dias, José Leonardo recebeu alta e a apresentadora do SBT comprou inúmeros presentes para os funcionários do hospital.
Leia também:Médica explica internação de bebês com o diagnóstico como o do filho de Virginia: 'Casos graves'
Ver essa foto no Instagram