Filha de Thaila Ayala e Renato Góes dá show de fofura ao surgir com look junino e impressiona com semelhança com o pai
A filha de Thaila Ayala e Renato Góes, Tereza, encantou ao surgir em clima de festa junina. Nesta segunda-feira, 26, a atriz compartilhou cliques de como foi o final de semana em família e chamou a atenção ao surgir com a herdeira mais nova vestida de caipirinha.
De vestido colorido e enfeite no cabelo, a caçulinha do casal deu um show de fofura em seu primeiro arraial. O irmão mais velho, Francisco, também encantou ao aparecer caracterizado para curtir o momento.
"Sobre um final de semana cheio de amor e São João!", compartilhou Thaila Ayala os cliques especiais de sua família aproveitando o clima junino.
Nos comentários da publicação, os internautas babaram pela família. "Que lindo, Tetê é a carinha do papai", notaram os seguidores. "Nossa, ela é a cara do pai", falaram admirados. "Xerox do pai", disseram outros.
No dia 15 deste mês, Thaila Ayala e Renato Góes comemoram os dois meses de Tereza com uma festa simples em casa. Como de costume, a famosa fez um bolo para o momento e encantou ao exibir cliques da celebração intimista.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Thaila Ayala voltou às redes sociais nesta quarta-feira, 3, para agradecer pelo carinho que recebeu do público e dos amigos ao desabafar. Ela apareceu chorando em um vídeo ao falar sobre os desafios da maternidade. Agora, ela revelou o que está causando dor física em seu corpo.
Nos stories do Instagram, ela começou com um agradecimento. “Passando aqui para agradecer. Eu não vou conseguir agradecer um por um. Foram 23 mil mensagens, comentários, não imaginava tanto acolhimento. Me fez sentir tão acolhida e me fez chorar de novo. Só de falar, me emociono. Está tudo bem. Um dia de cada vez. Preciso colocar para fora. Vou ver se descanso um pouco mais”, contou.
Logo depois, ela contou sobre o desafio da amamentação. “O problema do meu peito agora é o ducto obstruído e começou uma mastite. Eu sei que passa. Persistir e aguentar também a dor. Um dia de cada vez”, afirmou. Leia mais aqui.