CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Yasmin Brunet prevê nova pandemia e desastres naturais em 2022: “Vai ser mil vezes pior"

A modelo Yasmin Brunet respondeu as dúvidas de seus seguidores sobre o ano de 2022 e surpreendeu ao falar de desastres

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 10h31 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet faz alerta de possíveis desastres em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet faz alerta de possíveis desastres em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Yasmin Brunet (33) usou seu Instagram para responder dúvidas de seguidores, mas surpreendeu ao falar sobre possíveis desastres em 2022.

Ao ser questionada se acredita que vão acontecer coisas negativas no ano de 2022, Yasmin respondeu: “Complicado falar sobre isso sem ter gente reclamando depois porque eu deixei a galera preocupada… Mas vamos lá, já falei sobre isso algumas vezes, e sim, esse ano acredito que infelizmente teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável”, contou.

“Fora isso, esse ano, ou ano que vem, acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa. Desculpa gente, mas digo isso por tudo que venho pesquisando”, continuou Yasmin.

Yasmin Brunet prevê nova pandemia e desastres em 2022:

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Rperodução / Instagram

"Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e por isso uma crise econônica. Isso é o que posso dizer", finalizou a modelo.

Yasmin Brunet citou o novo filme da Netflix, “Não olhe para coma” E ainda deixou um alerta para a possível queda de um meteoro em janeiro de 2022: “Vejam a programação sobre suposto meteoro  que vai passar perto da terra em janeiro".

Os comentários de Yasmin repercutiram negativamente na web, e os internautas criticaram as postagens: “Irresponsável”, “Tô em pânico com os stories da Yasmin Brunet”, comentaram nas redes.