Depois de perder Gabriel Diniz, Wesley Safadão desabafa e mostra que ainda não está pronto para voltar
Após quatro dias da morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão resolveu desabafar novamente nesta sexta-feira, 31.
Inconformado com o falecimento do amigo, o cantor decidiu se pronunciar sobre como está fazendo para superar a dor imensa que está sentindo.
"Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!", começou dizendo.
Logo em seguida, Safadão deixou claro que a situação é bem complicada, contudo, que está tentando voltar para alegrar a vida de seus fãs e honrar o amigo.
"Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia, pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!", declarou.
E continuou explicando o motivo de ainda não ter retornado aos palcos. "Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo, sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel", escreveu Wesley Safadão em seu Instagram.
Gabriel Diniz morreu nessa segunda-feira, 27, após a queda do avião em que estava. Seu falecimento comoveu o mundo artístico, que mostrou grande amor pelo cantor.