Para festão luxuoso de Maria Flor, Virginia Fonseca não pediu presentes para a herdeira, mas sim outra coisa; saiba mais
A festa de um ano de Maria Flor nos últimos dias impressionou a todos. Apesar de ser um evento grandioso e de alto padrão, Virginia Fonseca não esperou que os convidados dessem presentes caríssimos para sua caçulinha, mas sim que contribuíssem com sua iniciativa.
Isso porque, a influenciadora milionária pediu para que os que fossem ao aniversário levassem alimentos não perecíveis para fazerem uma doação. A atitude da esposa do cantor Zé Felipe foi aplaudida por vários internautas.
"Parabéns pela atitude, bancou a festa dentro do padrão que vive, e ajudou muito mais do que os criticam e não faz nada nem no Off!", opinaram. "Maravilhosa, e ainda vai ser julgada por isso", falaram outros.
O festão de Maria Flor foi uma pequena fortuna. Afinal, apenas o bolo custou cerca de R$ 58 mil e os convidados puderam usufruir de várias atrações no evento. Além de muita comida, shows e mimos no momento, eles levaram para casa diversos tipos de lembrancinhas personalizadas.
Ver essa foto no Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca não economizaram nos detalhes do festão do primeiro aninho da filha caçula, a pequena Maria Flor, que aconteceu no último domingo, 22. Mas parece que o avô da menina, o cantor sertanejo Leonardo, não ficou muito impressionado com a extravagância e até reprovou o bolo caríssimo do aniversário!
Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Leonardo aparece desfilando em meio a mesa do bolo repleta de flores, tema principal da festinha. No registro, ele prova um pequeno pedaço do doce luxuoso, que pode ter custado até R$ 58 mil e contou com cerca de 7 pessoas no projeto realizado em 10 dias.
Visivelmente alterado depois de provar do bom e do melhor na festa, Leonardo brincou: “Caçando um doce para curar a ressaca, só tem flor”, disse o cantor. “A flor também é de comer”, o sertanejo recebeu ajuda e provou uma pétala: “Não tem não. Vamos beber mais que é melhor", disse fazendo careta depois de saborear o bolo artesanal.