Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, os fãs poderão prestar homenagens à cantora no local
O velório de Marília Mendonça (1995 - 2021) será no Ginásio de Goiânia Arena, segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
Após autorizar que o último adeus seja feito no local e decretar três dias de luto, o político confirmou nesta sexta-feira, 5, que o velório acontecerá no lugar.
Segundo a secretaria a previsão é de que cerca de 100 mil pessoas passem para dar o último adeus à Rainha da Sofrência. "Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus", anunciou o governador.
+Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça
Também em sua rede social, Ronaldo Caiado falou sobre decretar luto. "Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", falou.
A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, 5, em um acidente aéreo após sair de Goiânia em direção a Caratinga, Minas Gerais.
Avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes da queda
Aos 26 anos, a ela marcou história no sertanejo e deixará saudades. Os fãs lamentaram a perda e os famosos também compartilharam homenagens ao ícone.
Momentos antes de falecer, a famosa gravou vídeo antes da queda da aeronave.