CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Boa forma

Thales Bretas exibe corpo sarado após retiro espiritual

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, retornou de um retiro espiritual e exibiu seu corpo sarado em fotos compartilhadas nas redes sociais

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
[email protected]

Publicado em 19/07/2024, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas - Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Thales Bretas sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores. Nesta sexta-feira, 19, o dermatologista publicou em sua conta no Instagram algumas fotos durante um retiro espiritual.

Nas imagens, Thales aparece sem camisa, o que evidenciou a sua ótima forma física. "Banho de gelo, exercícios de respiração, renovar o corpo e a alma. Obrigado pelo retiro maravilhoso. Me sinto pronto", escreveu o viúvo de Paulo Gustavo, humorista que morreu devido à complicações causadas pelo Covid-19 em 2021. Com Paulo, Thales teve os filhos Romeu e Gael, de quatro anos.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários. "Espero que esse seu novo ciclo venha com muita luz, amor e gratidão! Foi uma honra poder te proporcionar essa experiência", escreveu o responsável pelo retiro.

Homenagem

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, escreveu um texto para falar sobre os três anos sem o marido, que morreu em 4 de maio de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19. "04/05. Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato é que eu aprendi ao longo desses três anos, é que ele está e estará sempre aqui. Esse agora sou eu", começou.

O médico disse que a morte de Paulo não foi superada: "Me transformou pra sempre, como um nascimento. Enquanto o nascimento é a promessa de um novo mundo que se revela aos poucos, a morte é a certeza de que um mundo acabou abrupta e definitivamente. Pessoas me perguntam como consegui “superar” ou seguir após tamanha perda. E a verdade é que não se supera. Nem o tempo cura. Ele te mostra a necessidade de se reencontrar nessa ausência. Na saudade. Na adaptação dos planos. É fato que, pra quem fica, a vida continua", prosseguiu.