A cantora Simony anunciou o fim do noivado há alguns meses. Agora, o colunista Leo Dias revelou o possível motivo da separação
A cantora Simony anunciou o fim do noivado com Felipe Rodriguez em fevereiro deste ano. Agora, o colunista Leo Dias revelou os bastidores da separação em uma publicação em seu site oficial.
De acordo com o colunista, a separação teria acontecido por causa de uma traição do cantor, que teria se envolvido com uma repórter enquanto Simony estava em tratamento contra o câncer.
Por enquanto, os envolvidos não se pronunciaram sobre os rumores.
Vale lembrar que a separação foi anunciada em fevereiro, quando Simony postou uma mensagem enigmática sobre as mudanças em sua vida. "O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje sou muito mais madura, menos carente,e muito segura de mim. Sei do meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Saí emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente", disse ela. Na época, os dois estavam juntos há quatro anos e moravam juntos.
Simony abriu mais detalhes sobre o tratamento contra o câncer no intestino e sua descoberta. Em participação no poscast PodC, apresentado por Celso Portiolli, ela compartilhou que um sonho com o avô ajudou no diagnóstico da doença.
Durante a entrevista, a cantora contou que os primeiros indícios foram percebidos durante a rotina de exercícios físicos. "Eu sempre treinei e, depois da pandemia, tentei voltar pra academia e não tinha mais muita força. Eu sentia muito cansaço. Aí apareceu uma íngua no lado esquerdo da virilha. Falei: 'devo estar com alguma inflamação, em 30 dias, essa íngua tem que sumir'", disse ela.
Simony também relatou que começou a sentir um incômodo ao ir ao banheiro, pensando até que estava com hemorroida. Na época, sua ginecologista pediu diversos exames, mas "não apareceu nada" nos resultados.
Tudo mudou após um sonho que ela teve com o avô Mário, que faleceu em 2013, aos 91 anos. "Eu sonhei com meu avô, olha só que coisa louca. Meu avô, que eu sempre chamei de pai, é falecido há uns 11 anos. Ele não viu o Anthony [filho caçula da cantora] nascer. No meu sonho, meu avô bem perto de mim, disse: 'Vai em um proctologista'. Eu nunca tinha escutado essa palavra e nunca tinha ido em um proctologista. Não sabia nem o que era. Acordei e já comecei a procurar, achei uma médica.", recordou.
Durante a consulta após o ocorrido, a profissional em questão pediu com urgência uma colonoscopia. Foi quando a cantora descobriu o câncer e deu início ao tratamento correto. "Ele salvou minha vida", completou.
Vale lembrar que Simony foi diagnosticada com câncer em agosto de 2022 e logo iniciou o tratamento. Ela fez tratamento com quimioterapia e perdeu os cabelos. Em julho de 2023, ela entrou em remissão, mas segue em tratamento para que o tumor não reapareça. Agora, a artista faz imunoterapia e acompanhamento médico.