Sogro de Larissa Manoela se pronuncia em desabafo nas redes sociais; veja o que ele disse
Pai de André Luiz Frambach, o empresário Paulo Frambach publicou um desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 22, após ser envolvido no namoro do filho após vazamento de uma mensagem polêmica.
É que vazou se tornou público uma mensagem na qual a mãe de Larissa Manoela ataca a família do noivo da filha, o chamando de "macumbeiros". A declaração com forte teor preconceituoso gerou grande repercussão nesta manhã.
Após a revelação da mensagem, Paulo Frambachse pronunciou. "O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos", declarou ele.
Vale lembrar que a família de André Luiz Frambach não segue uma religião de matriz africana, algo que é pejorativamente chamado de "macumba" na prática criminosa do racismo religioso. Eles são espíritas kardecistas, corrente muito forte no Brasil.
O espiritismo que segue os preceitos de Allan Kardec é seguido por cerca de 2% da população brasileira - algo em torno de 3,8 milhões de pessoas. Hoje, ela é a terceira religião mais seguida do Brasil, atrás apenas do catolicismo e dos evangélicos.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao Fofocalizando, Silvana Taques falou para Chris Flores sobre não reconhecer mais a filha."Eu não acreditei. Não é a Larissa, não é essa a educação que a gente deu, não é isso que ela viveu. Não é ela. Eu acho que todo o amor, todo o carinho, tudo o que nós fizemos pra ela, tá dentro dela. É chocante, triste, desesperador você ouvir da pessoa que você gerou, que você pariu, que você educou, acompanhou… da maneira com que tudo está acontecendo. Não teve um ponto final", disparou.