Morando em Los Angeles, a atriz Samantha Schmutz precisou deixar sua casa por causa dos incêndios florestais que atingem a região
Publicado em 13/01/2025, às 12h19
Morando em Los Angeles, a atriz Samantha Schmutzprecisou deixar sua casa por causa dos incêndios florestais que atingem a região. Em uma publicação recente no feed do Instagram, a artista contou que viu o fogo na rua ao lado de seu apartamento e pegou carona com uma vizinha para sair do local, levando apenas o essencial.
"Na quarta-feira, ao sair do mercado avistei esse foco de incêndio na rua ao lado da minha casa, uma movimentação, sirene, polícia fechando a rua... Saí correndo com as compras na mão. Cheguei no meu prédio e as pessoas estavam deixando o lugar. Entrei no meu ap, larguei as compras no chão. O buquê de rosas vermelhas que havia comprado, eu abandonei na pia, peguei a mala que já estava pronta. A pedido da minha mãe nessa mesma manhã (mães sabem de tudo), bati na porta da vizinha, vi que ela também estava deixando o prédio e pedi uma carona, pois eu não tenho carro...", iniciou ela em seu relato.
E continuou: "Saímos eu, ela e seus dois cachorros. Na mala eu levava algumas blusas de frio, produtos de higiene, luva, uma camisa do meu pai, todo o meu estoque de lente de contato e um óculos de natação e documentos, três calcinhas e cartões de crédito... É muito louco ter que escolher coisas para fazer uma mala e deixar tudo para trás. O que levar? Eu olhei para todas as minhas coisas que outrora tinham tanto valor e nesse momento, vi que tudo poderia acabar e, ao mesmo tempo, não quis salvar nada em especial. Somente o que realmente importa: a nossa vida!"
Apesar da gravidade da situação, sua casa foi preservada graças à atuação dos bombeiros. "Estou de volta a salvo e com a sorte de ter encontrado minha casa intacta, pois devido ao estupendo trabalho dos bombeiros o fogo aqui perto foi controlado rapidamente. Que DEUS conforte a vida de quem perdeu sua casa e suas coisas, memórias de uma vida inteira, suas fotos... Eu quase levei um porta-retrato, mas senti que se levasse estaria matando um pouco a esperança. Decidi então deixar e combinar com ele de voltar. Obrigada a todos que se preocuparam comigo, todas as mensagens de carinho estão também na minha mala", encerrou.
Leia também: Fundação de Beyoncé anuncia doação para vítimas dos incêndios em Los Angeles
Ver esta publicação no Instagram