Bastante emocionado, Projota relatou o momento em que foi feito de refém por assaltantes em casa: 'Vida dos meus filhos estava em jogo'
O cantor Projota usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 18, para conversar com o público a respeito do assalto ocorrido em sua residência, em São Paulo. Assaltantes invadiram o local durante a madrugada do dia anterior e fizeram o artista de refém.
Agora, um pouco mais recuperado do susto, Projota compartilhou detalhes de como tudo aconteceu. Na ocasião, ele estava em casa com os dois filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1. As crianças permaneceram dormindo e não presenciaram a ação.
Através de seu Instagram oficial, o ex-participante do BBB 21, da TV Globo, não conseguiu segurar as lágrimas ao relatar o episódio de terror. "Eu estava dormindo, me amarraram, assaltaram minha residência. E eu estava com meus filhos em casa, que foi o que deixou tudo muito mais pesado pra mim", continuou Projota, bastante emocionado.
Em seguida, ele contou que fez de tudo para proteger os herdeiros, que estavam dormindo em outro cômodo, durante o assalto. "Pra quem me acompanha aqui sabe o quanto eu posto os meus filhos, o quanto sou apegado a eles. A grande realização da minha vida é ser pai. No primeiro momento, o medo total era de fazerem qualquer mal com meus filhos e falei: 'Meus filhos estão no quarto do lado, por favor, deixa eles lá, estão dormindo'", disse o cantor.
"Pelo o que eles falaram, não queriam fazer mal pra mim nem pros meus filhos. E entendi que não era a intenção de fazerem o mal só por fazer. Mas comecei a ficar com medo de que, como eles estavam procurando joias, ouro, dinheiro vivo, coisa que nunca tive em casa, nunca ostentei isso, eles achavam que eu estava mentindo. Então meu medo passou a ser eles tentarem usar os meus filhos para arrancar alguma informação de mim", desabafou Projota.
"Não sei quanto tempo durou, não tinha como ver a hora. Fiquei ali amarrado por um bom tempo. Reviraram a casa toda, procurando um cofre, que não existe. Joias que não existem. No final, eles acessaram as minhas contas... Perdi uma grana. Perante o perigo da vida dos meus filhos, só falei: 'Leva o que tiver que levar'", continuou o cantor.
Por fim, ele reforçou que tanto ele quanto as crianças estão bem: "Isso tem a ver com a vida dos meus filhos, que era o que estava em jogo naquela noite. A gente está bem. Não fui agredido fisicamente. Meus filhos nem viram o que aconteceu. Ficaram dormindo o tempo todo. Os caras foram embora e meus filhos nem viram que isso aconteceu", declarou.
Confira na íntegra o relato de Projota:
Ver essa foto no Instagram
Ex-esposa de Projota, Tâmara Contro, mais conhecida como Tamy Contro, usou as redes sociais para tranquilizar o público a respeito da situação dos filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1. Durante a terça-feira, 17, o cantor, que estava com os pequenos, foi feito de refém após ter sua casa invadida por assaltantes.
Por meio dos stories no Instagram, Tamy, que saiu do Rio de Janeiro e retornou às pressas para São Paulo, contou que, apesar do susto, todos estão bem. De acordo com ela, os herdeiros do ex-casal não presenciaram o momento de terror; confira mais detalhes!