Em tratamento contra o câncer, a cantora Preta Gil surge em fotos e vídeos ao lado dos amigos na noite desta segunda-feira, 25
Publicado em 25/03/2025, às 17h25 - Atualizado às 17h56
A cantora Preta Gil, de 50 anos, surgiu ao lado dos amigos na noite desta segunda-feira, 24. Na ocasião, a artista estava com a cantora Ivete Sangalo, a atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Fernanda Paes Leme, o produtor Léo Fuchs, além do relações públicas e influencer Dudu Barros, e a influencer e DJ Jude Paula.
"A foto não está incrível, mas nossa noite foi muito especial", escreveu Léo na imagem republicada por Preta na madrugada desta terça-feira, 25.
Ivete Sangalo ainda diulgou vídeos de momentos divertidos do reencontro nos stories de seu perfil no Instagram.
"Você que está em casa, que está trabalhando, meu amigo, você que está aí fazendo seu plantão, você que é médico, enfermeiro, estamos aqui no nossos podcast: 'Quem Pode, Pode, Quem Não Pode Se Sacast'", brincou Ivete.
"Ali temos um grupo, temos Preta, Dudu, Jude - pagando peitinho - botando uma meia compressora [em Preta]. Ali temos nossa musa master [Preta], Léo, um novo homem, fazendo cabelo. E aqui temos essa linda [Bruna].Vocês querem saber do que a gente está tratando? Da sua vida [risos]. Estamos aqui falando de assuntos muitos sérios e que têm a ver com você. Se vc não sentiu sua orelha coçando...", disse a cantora, que ainda mostrou o marido, o nutricionista Daniel Cady. "Enquanto a mulher fofoca, ele dorme."
Ivete Sangalo compartilha encontro especial com Preta Gil pic.twitter.com/FUtLV02fE6
— CARAS Brasil (@carasbrasil) March 25, 2025
Ivete Sangalo compartilha encontro especial com Preta Gil pic.twitter.com/TEm8qtyITP
— CARAS Brasil (@carasbrasil) March 25, 2025
Em casa, Preta Gil se recupera de uma cirurgia, realizada em dezembro, que durou cerca de 21 horas e ela ficou mais de 50 dias internada. A médica dela, a Dra. Fernanda Capareli, oncologista especializada em tumores gastrointestinais, do Hospital Sírio-Libanês, contou como está a saúde da artista no momento.
"A Preta está em recuperação de uma cirurgia de grande porte, e os próximos passos vão depender dos exames de acompanhamento, como ressonância magnética e PET-CT, que deverão ser feitos até o fim desta semana. Não há lesão visível. Esses exames deverão ser repetidos a cada três meses. A cada duas ou três semanas ela tem feito exames de sangue para ver função renal e outras taxas sanguíneas. Depois de um diagnóstico de um câncer, os exames regulares são fundamentais", afirmou ao Jornal O Globo. Confira!
Leia também: Médico alerta sobre dispositivo usado por Preta Gil: 'Mais chance de ter infecções'