Cinco dias após a morte do filho, pai do cantor Pedro Henrique questiona laudo do IML; ele deu depoimento forte na TV
Cinco dias após perder o filho, o pai do cantor gospel Pedro Henrique segue em busca de respostas. É que ele quer saber qual é a verdadeira causa da morte do filho, que faleceu após passar mal em cima de um palco quando se apresentava.
Em uma declaração forte, ele lamentou a ausência da causa no laudo emitido pelo IML. “Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos. Além disso, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe a causa da morte…", declarou ele para a TV Bahia.
Seu Eleno afirmou que não aceita a explicação que consta na documentação. "É morte natural. Mas não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural”, disse ele muito incomodado.
Por fim, ele também disse que a família segue abalada. “Mas qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, que acabou de ser pai… Uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada”, concluiu.
Na semana passada, a viúva dele, Suilan Barreto, desabafou sobre a dor do luto ao perdê-lo tão cedo. “Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras. Cadê você pra me ajudar? Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre te falei que eu amo mais! Cadê você? Cadê você? Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”, escreveu.