Criadora de conteúdo deu detalhes da plástica em conversa com os fãs nas redes sociais
Maria Lina contou que realizou uma cirurgia plástica em seu umbigo e relembrou a gravidez de João Miguel, seu filho com Whindersson Nunes, que ficou vivo por apenas 30 horas, ao comentar as mudanças no corpo.
"Eu tirei esse excesso de pele de dentro porque eu nunca gostei muito do meu umbigo, mas depois da gravidez ele ficou com um excesso de pele, porque eu engordei demais", explicou a influenciadora no Instagram.
"Algumas coisas do meu corpo mudaram e não se recuperaram com exercício físico. Meu umbigo me incomodava um pouco e o doutor só transformou no umbigo de antes da gravidez, não mudou nada", acrescentou.
Recentemente, Maria Lina se submeteu à uma cirurgia para reposicionamento das próteses mamárias e retoque da cicatriz. A empresária relatou que o resultado do primeiro procedimento deixou uma marca, o que a desagradou e fez com que ela procurasse a nova intervenção. "Corrigi uma cicatriz de um ponto que abriu na primeira cirurgia e reposicionei as próteses", esclareceu.
Maria revelou ainda o motivo de ter escolhido reposicionar as próteses. "Eu queria elas mais afastadas e naturais. Gostei da primeira vez, mas como já ia corrigir a cicatriz optei por mudar a posição", comentou.
Em 2022, Maria, que também fez lipoaspiração e colocou gordura no bumbum, detalhou que após engordar 17 kg na gestação, a pele das mamas ficou muito flácida. "Eu coloquei silicone e engravidei logo em seguida. Depois que emagreci, a prótese cedeu muito. Sobrava muita pele. No processo de emagrecimento, o peito foi a primeira coisa que começou a secar. Aí, como ele ficou sem gordura, caiu", desabafou.
A criadora de conteúdo então descreveu: "Ele lipou essa gordurinha do 'V' da calcinha, que me incomodava demais porque tirava o formato do meu bumbum, já que eu sou muito magrinha. Ele aproveitou e lipou pouquíssima gordura que tinha no meu flanco e enxertou no bumbum para desenhar mais o corpo. Enxertamos somente 800 ml."