CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Vida pessoal

Nicole Bahls abre o jogo e revela motivo de não querer filhos: 'Sono'

Sincera! A modelo Nicole Bahls falou sobre maternidade e explicou os principais motivos para não querer aumentar a família

por Rafaela Oliveira

Publicado em 11/07/2024, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls - Foto: Reprodução / Instagram
Nicole Bahls - Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de morar em um sítio luxuoso enorme, a modelo Nicole Bahls não pretende aumentar a família por enquanto. Em um relacionamento com o empresário Marcelo Viana, a ex-Panicat abriu o coração sobre a maternidade e falou a respeito da escolha em não se tornar mãe.

Em entrevista ao surfista Pedro Scooby, Nicole explicou os motivos para a decisão pessoal. De acordo com a modelo, a vontade de ter filhos diminuiu após a chegada dos sobrinhos. "Acho que passou o 'time', já. Depois que eu virei tia, acho que matei um pouco à vontade. Vejo tantos amigos [com filhos] e dá tanto trabalho…", declarou.

Em seguida, Nicole Bahls ressaltou que, com a chegada de um herdeiro, ela precisaria abrir mão de outras prioridades em sua vida. Sempre bem-humorada, a famosa contou que gosta bastante de ter noites tranquilas.

"E outra, todo mundo fala que depois que você vira pai ou mãe, nunca mais você tem uma noite de sono tranquila. Você está sempre ocupado… E eu adoro minhas noites de sono. Eu gosto de ter tempo para os meus amigos e quando você tem filhos, você vai ter que abrir mão de muita coisa por eles", concluiu ela, reforçando estar satisfeita com o papel de tia.

Juntos desde 2022, Nicole Bahls e Marcelo Viana residem em Itaboraí, no Rio de Janeiro, onde fica localizado o sítio da modelo. Recentemente, ela se declarou ao companheiro ao anunciar a reconciliação com o empresário.

Nicole Bahls comete gafe no MasterChef

A modelo Nicole Bahls foi uma das convidadas especiais do programa 'MasterChef Brasil', da Band, da atual edição. Sempre bem-humorada, a famosa divertiu os telespectadores e os demais jurados da atração ao cometer uma gafe com o chef francês Erick Jacquin.

Na ocasião, o jurado principal do reality show culinário estava preparando o prato de Nicole. A ex-Panicat, por sua vez, decidiu agradecer o gesto gentil de Jacquin, mas acabou errando seu sobrenome ao pronunciá-lo.

"Obrigada, Jacar", declarou Nicole Bahls, arrancando risadas de Henrique Fogaça. "Como é que fala?", disse a famosa, tentando disfarçar. Em seguida, a modelo também não se aguentou e caiu na gargalhada.

"Vê só, você dá intimidade, vira um porquinho rosa e uma jaca", se divertiu Erick Jacquin. "Bora, Jacar", brincou Fogaça, por fim.