Garota afirmou que estaria recebendo ameaças, o que estaria mexendo com seu psicológico
De acordo com uma informação divulgada pela Folha de S. Paulo, mais um acontecimento envolvendo a mais recente polêmica de Neymar Jr veio à tona na manhã desta quinta-feira, 6. Segundo informações fornecidas pela advogada Yasmin Abdalla, a garota teve seu apartamento arrombado durante a última noite.
Abalada, ela chegou a cancelar o depoimento que daria durante a tarde. Esta não é a primeira vez que Najila Trindade não comparece à delegacia para dissertar sobre a polêmica. Em outras duas ocasiões, a modelo chegou a não dar as caras no local e afirmou que estaria abalada psicologicamente para a situação.
Esta não é a primeira vez que o desabafo sobre ameaças vêm à tona, durante uma entrevista dada para a Record TV, na última quarta-feira, Najila chegou a afirmar que tem sofrido ameaças constantes, tanto de pessoas poderosas, como de usuários de redes sociais.
“Tenho [sofrido ameaças], de pessoas poderosas, de advogados, de diversas pessoas”, disse ela, durante a entrevista.
Tendo seu depoimento adiado para a próxima sexta-feira, 7, a jovem chegou a afirmar que não teria condições para comparecer ao local. Em entrevista, seu outro advogado, Danilo Garcia, disse que na próxima semana será enviada a prova completa da polêmica. Dentro da mesma, contém o vídeo que foi divulgado durante a noite da última quarta-feira, 5.
"Provavelmente, vamos entregar na semana que vem [o vídeo na íntegra]. O vídeo tem sete minutos, mas só consegui ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo", declarou o profissional.
NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO