CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / polêmica

Modelo que denunciou Neymar Jr. de estupro já foi acusada de esfaquear o ex-marido

Segundo B.O, Nájila Trindade agrediu o ex-companheiro após um desentendimento

CARAS Digital Publicado em 06/06/2019, às 14h51 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Nájila Trindade - Reprodução Instagram
Neymar Jr. e Nájila Trindade - Reprodução Instagram

A polêmica envolvendo Neymar Jr. acaba de ganhar um novo capítulo!

Nesta quinta-feira, 6, a repórter Márcia Dantas, do SBT, teve acesso a um boletim de ocorrência antigo que relata que Nájila Trindade, mulher que acusa o jogador de estupro, teria esfaqueado o ex-marido em 2014. 

De acordo com o B.O, o ex-casal se desentendeu após o companheiro da modelo dizer que queria ir para uma balada. Ao se deitar no sofá após a discussão, o moço teria sido apunhalado com uma faca por Nadja, que em seguida ligou para pedir socorro. 

Outro boletim de ocorrência também veio à tona. Nesse, feito em 2016, Nadja é acusada de agredir novamente o ex-marido, que, inclusive, é pai de seu filho.  

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acaba de se envolver em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado nesta sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade.

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

De acordo com o relato, a mulher ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

No depoimento, a vítima afirmou que o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio, mas só agora resolveu se pronunciar, pois estava psicologicamente abalada.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do craque ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nas redes sociais, Neymar Jr. veio a público no sábado, 1, expôs as conversas particulares que teve com a mulher que o acusa e afirmou ser inocente de todas as acusações. De acordo com ele, se trata de uma caso de estelionato.