Diones Coelho, que é o motorista que atropelou Kayky Brito, rebate críticas após falar sobre o ator: ‘Virar essa página’
O motorista Diones Coelho, que foi quem atropelou o ator Kayky Brito, se pronunciou nas redes sociais após ver a repercussão de uma declaração que fez. Nesta semana, ele disse que não teve retorno do pedido para encontrar o ator após ele ter ido para casa e chegou a dizer que sentia uma reação fria da família de Kayky. Agora, ele disse que vai virar a página neste assunto e seguir com a sua vida.
Em um post nos stories do Instagram, o motorista desabafou sobre o seu atual momento de vida. “Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada! A partir de hoje quero virar essa página! Desejo tudo de melhor para ele e toda família! Desejo uma excelente recuperação, e todo sucesso do mundo a ele, em nome do Senhor Jesus! Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir, e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet. Continuo amando a cada um!”, disse ele.
E completou: “Vamos viver com amor, menos ódio, menos julgamentos! Pois todos somos passíveis de erros. Por isso mais amor as pessoas, viver uma vida mais leve, com moderação e empatia! O mundo precisa disso, o mundo precisa de Jesus. Deus abençoe cada um! Jesus ama cada um de vocês, e eu também”.
Nos últimos dias, o motorista compartilhou com os internautas a conquista de um novo carro para trabalhar após ser ajudado por uma vaquinha online.
Kayky Brito foi atropelado por um carro dirigido por um motorista de aplicativo em uma avenida na orla da praia no Rio de Janeiro durante a madrugada do dia 2 de setembro. Ele estava em um quiosque acompanhado de seus amigos quando resolveu buscar um item no carro. No caminho de volta, ele foi atropelado enquanto atravessava a avenida. O artista foi levado em estado grave para o hospital e segue sedado até o momento. Ele foi diagnosticado com politrauma corporal e traumatismo craniano.