Ex do cantor não liberou herdeiro para sair com o pai, a madrasta e os irmãos
Parece que o tempo de paz e sossego entre o cantor Wesley Safadão e a modelo Mileide Mihaile chegou ao fim. Tudo por conta de uma nova confusão envolvendo o ex-casal, que já protagonizou diversas polêmicas no passado.
Desta vez, o motivo do imbróglio entre os dois foi uma viagem envolvendo o pequeno Yhudy, o filho que tiveram na época em que estavam juntos.
De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, o cantor pediu para a antiga companheira que o herdeiro pudesse viajar com ele e sua atual esposa, Thyane Dantas, para Paris, na França, onde acontecerá nesta terça-feira, 5, o aniversário do jogador Neymar Jr.
Mesmo Yhudy sendo fã do craque, Mileide não concordou com a ideia e o proibiu de deixar o Brasil. A justificativa da modelo é a de que ele está sob a sua guarda e, fora isso, em período escolar.
Diante da resposta negativa de Mileide, Safadão se irritou e procurou a Justiça, conseguindo um documento assinado pedindo a liberação da criança.
Mileide não voltou atrás e bateu o pé. Sendo assim, Wesley pensou melhor e desistiu da briga para não expor mais uma vez o seu filho. Atualmente, ele está na capital francesa com toda a família, menos com o primogênito.