CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / SUSTO

Micael Borges revela detalhes sobre o nascimento do filho: 'Susto'

Em entrevista à CARAS Brasil, Micael Borges revelou detalhes sobre o nascimento do filho e contou que ele não foi planejado

CARAS Digital Publicado em 31/03/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Micael Borges e Heloisy Oliveira são pais de Zion - Foto: Revista CARAS
Micael Borges e Heloisy Oliveira são pais de Zion - Foto: Revista CARAS

Micael Borges (34) ficou conhecido por estrelar produções como Rebelde e Cidade de Deus. O ator, que vive romance com Heloisy Oliveira (36) há quase dez anos, tem um filho, Zion (9), fruto da união do casal. Em entrevista à CARAS Brasil, Micael Borges revelou detalhes sobre o nascimento do pequeno e contou que ele não foi planejado.

"Eu sempre tive vontade de ser pai, mas tomamos um susto, porque ele não foi programado. Nos conhecíamos há apenas seis meses e ela engravidou. Mas, se Deus o colocou em nossa vida, é porque temos uma missão. E fomos aprendendo tudo juntos", revelou Micael Borges.

O ex-Rebelde também explicou a escolha do nome Zion para o filho, que surgiu a partir de uma coincidência do ator e sua amada. "Apesar de sua origem bíblica, a escolha foi por causa de uma música que a Lauryn Hill fez para o Zion, filho dela. Eu amava essa música e, um dia, quando a gente ainda estava ficando, se conhecendo, conversando com a Helô, falei de colocar este nome no meu filho. Foi incrível, pois em seguida ela disse que também tinha exatamente essa mesma vontade", compartilhou Micael Borges.

Leia também:A trajetória de superação de Micael Borges

Apesar de ter tido Zion há quase dez anos, quando conheceu Heloisy Oliveira, Micael Borges informou que a família não vai parar por aí. O ator pretende adicionar uma menina, e já começou a conversar sobre a ideia com o filho. "Ele já pediu mais. Agora que está crescendo parou um pouco e deve estar pensando que um bebê iria tirar a atenção dele. Mas converso muito com ele e explico que, se vier um irmãozinho, não vamos mudar em nada e que ele vai poder ajudar a criar e ensinar o que já aprendeu. Estamos querendo uma menina", contou Micael Borges.