Filha de Neymar e Bruna Biancardi foi planejada pelo casal; em primeiro anúncio, eles já explicaram que a bebê era um sonho deles
Diferente do que muita gente pensa por conta das últimas polêmicas envolvendo Neymar Jr., a filha dele com Bruna Biancardi foi planejada e uma realização de um sonho deles. O casal falou sobre isso logo quando anunciou a gravidez nos últimos meses.
Em 18 de abril, quando os papais de Mavie nem sabiam que estavam esperando uma menina, eles revelaram que estavam grávidos e deixaram claro que o bebê não veio "sem querer", pelo contrário, os namorados tinham planejado um herdeiro.
"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveram os famosos na ocasião. "Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!", disseram.
O casal ainda terminou a publicação com a série de fotos exibindo a barriguinha no início da gravidez com um versículo da Bíblia. “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei” - Jeremias 1:5", postaram.
Nesta sexta-feira, 06, segundo o jornalista Leo Dias, Mavie chegou ao mundo depois de quase um dia da bolsa estourar. Durante a gestação, Bruna Biancardi compartilhou registros deslumbrantes de sua barriga.
Ver essa foto no Instagram
Em junho deste ano, Neymar Jr foi exposto nas redes sociais pela blogueira Fernanda Campos, que revelou que eles tiveram um encontro íntimo. Com a repercussão do assunto, o atleta veio a público com uma carta aberta para a namorada grávida para se desculpar pela exposição e pelo sofrimento que ela teve durante a gravidez.
"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", disse ele.
E completou: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo".