Após o término do relacionamento, Mari Palma e Phelipe Siani vão trabalhar juntos em novo programa
Pouco mais de um mês após o anúncio da separação, os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani apareceram juntos novamente e surpreenderam os fãs. Os dois viviam uma relação de seis anos e haviam se casado há cerca de um ano, e, ao tornar o término público, deixaram claro que continuariam sendo parceiros na profissão.
Nesta quarta-feira, 29, a CNN Brasil informou que a partir do dia 15 de abril Mari Palma e Phelipe Siani vão comandar juntos o Popverso, novo programa da emissora, que deve ir ao ar às 23h. Ao lado deles, estarão Jairo Nascimento, Letícia Vidica, Lia Bock e Rita Wu como parte do elenco.
O programa vai apresentar sete quadros que irão abordar os mais diversos assuntos, dentre eles diversidade, inclusão, tecnologia, negócios, esportes, cultura e comportamento. Em seu perfil oficial do Instagram, Siani celebrou o novo projeto.
Leia também:Após separação, Mari Palma sofre ataques na rede social
"Feliz demais em poder contar para vocês sobre o meu novo desafio na CNN. Mais uma vez do lado de uma das profissionais mais incríveis que eu já conheci na vida, e agora com um time de analistas. Peço licença para entrar no PopVerso e seguir levantando a bandeira do infotenimento. Vai ser lindo", escreveu na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de estarem separados, os dois já apareceram juntos em outro momento, sem ter ligação com o novo projeto da emissora em que trabalham. Os dois surgiram nos Stories do Instagram da jornalista. "Só um 'oi' para dizer que a gente está bem e agradecer as mensagens de carinho, tudo continua com muito amor por aqui", escreveu Mari.
Os jornalistas anunciaram o fim da relação após cinco meses casados. Por meio das redes sociais, ela oficializou a separação e disse que os dois continuam sendo "grandes amigos e parceiros profissionais". Mari Palma afirmou que eles terminaram o relacionamento há algum tempo, mas decidiram fazer o anúncio apenas agora.