Ao lado do marido, Thiago Nigro, Maíra Cardi quebra o silêncio e revela iniciativa impressionante para ajudar mulheres no Rio Grande do Sul
A influenciadora e empresária Maíra Cardi se pronunciou nesta terça-feira, 14, sobre o Rio Grande do Sul. Após dias em silêncio, a ex-BBB revelou uma atitude drástica que tomou para ajudar mulheres e crianças desabrigadas por conta da tragédia.
Em um vídeo postado em sua rede social, a coach fitness contou que foi abusada pela primeira vez aos 4 anos e que, por isso, comoveu-se ainda mais ao saber de abusos que estavam acontecendo em abrigos. Diante da situação, ela resolveu abrir um local para abrigar o público feminino e criou até um perfil na rede social para isso.
O marido dela, o empresário Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, também postou stories ao lado da amada em um avião a caminho do Rio Grande do Sul. O casal falou que está indo pessolmente resolver questões para montar o local com vários colchões, que foram comprados por eles a preço de custo em uma fábrica.
Apesar de estarem bancando bastente coisa, os dois pediram ajuda de seu público na causa. "Fiquei em silêncio até agora, mas preciso da voz e da ajuda de vocês! Todas juntas @mulheresvoluntarias juntas somos mais fortes", escreveu Maíra ao postar o vídeo exibindo imagens fortes dos abrigos, principalmente na parte da noite, quando não há luz.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora Kéfera está engajada nas arrecadações e doações para o Rio Grande do Sul e chocou ao mostrar alguns itens impróprios que recebeu. Nesta segunda-feira, 13, ao gravar o trabalho voluntário que está fazendo, de separar as peças para enviar para os gaúchos, ela impressionou ao exibir sapatos sujos, mofados, velhos, quebrados e outros absurdos.
Indignada com a falta de noção de algumas pessoas, que estão mandando coisas impróprias para o uso, a famosa então reclamou e pediu para que as doações sejam conscientes, de objetos que elas mesmas usariam e que sejam realmente úteis para o momento que as vítimas das enchentes estão passando. Leia mais aqui.