Brunna Gonçalves está grávida de sua primeira filha com Ludmilla. E a cantora contou como planeja organizar sua agenda após o nascimento do bebê
Publicado em 09/12/2024, às 15h02
A dançarina Brunna Gonçalves está à espera de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Ludmilla. Em entrevista ao portal LeoDias neste domingo, 8, a cantora contou como planeja organizar sua agenda após o nascimento do bebê.
“Tô muito feliz com esse momento que estou vivendo. Nunca imaginei em formar uma família antes de conhecer a Bruna, depois que eu conheci o amor de verdade eu comecei a sentir vontade de fazer todas essas coisas”, iniciou ela.
“Eu quero que venha com muita saúde, eu tô aqui cheia de amor, transbordando de amor, eu e Bru, pra dar muito carinho pra essa criança. Sobre licença-maternidade, eu vou tirar o tempo que for necessário pra dar atenção, pra participar desses momentos, principalmente no início da vida do meu filho”, complementou.
Ainda neste domingo, 8, em seu Instagram oficial, Ludmilla compartilhou um vídeo do momento em que conversava com o público presente no show a respeito da revelação. Na ocasião, ela perguntou se eles achavam que o herdeiro seria um menino ou menina e recebeu diversos gritos divididos da torcida.
Após os palpites, a famosa contou que o sexo do bebê será descoberto somente no dia17 de dezembro. Vale lembrar que Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram publicamente a gestação em novembro, durante um show em São Paulo e, posteriormente, publicaram um vídeo nas redes sociais contando a novidade.
Após anunciar a gravidez, Brunna contou que o processo para engravidar começou há mais de um ano. Segundo a dançarina, foi um período longo e demorado nos Estados Unidos, o que se tornou ainda mais difícil devido a agenda do casal. E a decisão de quem carregaria o bebê foi tomada de forma natural.
"Depois que a gente se casou, vimos que era isso que queríamos. É o nosso maior sonho. Só falta um filhinho para a família estar completa. Eu sempre quis ser mãe e passar por todos os processos: gerar, ter barrigão, sentir o neném chutar, ter o parto normal. Já Ludmilla não se vê barriguda. Essa decisão foi fácil", detalhou a dançarina em entrevista ao jornal Extra.
Ver esta publicação no Instagram