"O que custa esperar eu sair?", questionou Ludmilla ao comentar vídeo em que tira fotos com admiradoras
Ludmilla (27) confessou ter enfrentado uma situação desconfortável com fãs enquanto passeava com a esposa, Brunna Gonçalves (31).
A cantora foi abordada por fãs no banheiro de um estabelecimento e admitiu ter ficado constrangida com a situação ao comentar um vídeo em que posa com duas mulheres, divulgado no Twitter.
"Eu tirei (as fotos) mas eu fiquei um pouco mal depois, achei muito invasivo, o que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro véi? E vamos de terapia…", declarou a famosa.
Nos Stories do Instagram, Ludmilla ainda compartilhou outro vídeo em que interagia com mais fãs durante o jantar com a esposa.
Nos comentários, internautas declararam apoio à cantora e criticaram a atitude das fãs. "Se não tirasse, seria massacrada na mídia. Povo sem educação, credo", disse um seguidor.
"A falta de noção das pessoas ultrapassa todos os limites", apontou outra pessoa. "Vamos lembrar que o artista também é um ser humano e isso é extremamente invasivo", destacou mais uma usuária.
Ludmilla participou do Fantástico e conversou com a apresentadora Poliana Abritta (47) sobre os seus 10 anos de carreira, seus planos para o futuro e os ataques racistas que sofreu em 2022.
"Eu comecei muito nova, eu comecei com 16 anos e eu tive que aprender tudo, meio que na marra. Não tive ninguém para me ensinar. Então nesses dez anos eu vim aprendendo muita coisa. Os próximos dez anos, eu sonho com muita coisa grande", iniciou a cantora.
"Quero estar cantando. Eu quero estar com a minha família, eu quero estar vivendo do que eu gosto de fazer, sabe? Feliz da vida, levando música para as pessoas, levando inspiração", completou a artista, que revelou que pretende continuar cantando pagode por muito tempo.
Ludmilla também falou sobre os ataques que sofreu. "Foram momentos difíceis, que eu passei por cima lutando e aprendendo e ensinando também, porque eu tenho uma comunicação muito grande com minhas redes sociais, então consegui ensinar muita coisa para muita gente passando pela situação".
Ver essa foto no Instagram