Luana Piovani perde processo movido por Pedro Scooby e ironiza decisão da Jusiça em novo vídeo nas redes sociais; saiba mais
A atriz Luana Piovani perdeu processo movido por seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, nesta quarta-feira, 3. Com a decisão da Justiça de Portugal, a famosa está proibida de falar sobre ele nas redes sociais, mas isso não lhe impediu de desabafar sobre o assunto com seus seguidores.
Nos stories de seu perfil oficial do Instagram, Luana contou sobre a decisão da Justiça sobre o processo movido pelo pai de seus filhos, Dom, Bem e Liz. Segundo a famosa, agora ela tem algumas dívidas em aberto devido ao processo.
"Como eu fui considerada culpada, tem multas 'penduradinhas' por eu falar do Genitor, uma vez que eu não posso falar sobre o Genitor na internet, queimar o filme dele", revelou Luana, que ainda aproveitou para alfinetar Scooby. "Como se eu precisasse queimar o filme dele, ele faz coisas tão geniais. É só a gente dar um Google pra ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet, não é mesmo? Inclusive com os seus amigos parças e tudo", disse ela.
Em seguida, Luana ainda ironizou a situação e disse como irá lidar com a decisão da Justiça. "Eu não tenho esse dinheiro para dar pro governo português porque eu tô falando verdades na internet. Então o que eu vou fazer: tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhuma tusta, o que é ótimo, porque agora papai vai pagar as minhas contas, e eu vou viver de bico", brincou a atriz.
Ver essa foto no Instagram
No último dia 27, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um desabafo com os seguidores a respeito da criação de seu filho mais velho, Dom, que completou 12 anos recentemente. Em um breve texto, ela se mostrou preocupada com a educação do primogênito. Isso porque o menino decidiu se mudar para o Brasil para morar com o pai, Pedro Scooby.
Em seus stories no Instagram, a loira deixou bem claro sua insatisfação com a ausência de Scooby durante a organização da comemoração do aniversário de Dom. "Não tive ajuda pra festa do nosso filho porque genitor tava engajando no festival de música. 3 filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá e bora mostrar como transitar de surfista pra influencer", iniciou ela.
E continuou: "[Ele] acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com a pochete transversal que é cool". Em seguida, Luana Piovani falou sobre a mudança de comportamento do filho: "Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha", escreveu.
Ao final do desabafo, a atriz ressaltou o esforço para educar o herdeiro. Além de Dom, Luana e Pedro Scooby são pais dos gêmeos Bem e Liz, de oito anos. "Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe nas férias. Parece mesmo bem mais fácil", concluiu.