Atriz fala sobre escolhas feitas e como trabalha para deixar tudo para trás
Em entrevista para o New York Times, Lindsay Lohan falou abertamente sobre seus planos para o futuro, seus objetivos no presente e seus fantasmas do passado.
Trabalhando desde os três anos de idade, teve seu debut com Operação Cupido, filme da Disney. Depois disso, não saiu mais das telonas e nem das lentes dos fotógrafos. Eles registraram todos os seus altos e baixos da vida, desde a fama precoce até as brigas constantes e a dependência de álcool e drogas -- fato pelo qual acabou presa. Ela acabou sendo eleita a segunda celebridade mais superexposta da história, atrás apenas de Kim Kardashian.
Cansada disso, resolveu sair dos Estados Unidos. Foi para Dubai, onde percebeu que podia fazer o que quisesse sem ser incomodada por paparazzi. Isso a agradou, já que não gostava do jeito que a mídia a retratava. "Acho que o sucesso é a melhor vingança. E o silêncio. Quando escolhi mudar meu futuro, eu estava tipo 'qual é o lugar no mundo que posso achar silêncio?", disse sobre a escolha do local.
Agora, tenta deixar o passado para trás, e encontra em Dubai o local perfeito. "Quero que percebam que sou normal, sou legal. Uma boa pessoa. Não tenho más intenções. E meu passado precisa permanecer no passado. As pessoas têm que superar isso e parar de trazer tudo à tona porque já passou. Está morto. E essa é a coisa mais importante para mim", desabafou a garota.
"É o lugar mais seguro. Exige menos. Nos EUA é sempre 'vai, vai, vai vai!'. Aqui, não preciso ligar a TV e ver as notícias sobre as Kardashians. Não preciso ver mais nada. Escolho o que ver e como viver", sublinhou ela como o melhor lado de morar longe.
A atriz também comprou recentemente um pedaço do litoral paradisíaco de Mykonos, na Grécia, e abriu lá o seu clube de praia. Entre chalés, cabanas e bares, seu público é diverso, e se diverte alheio à sua presença.
Sobre a carreira, confessou que ainda quer atuar. "Sei quem sou como pessoa. Eu só não quero ninguém me julgando. Sabe? Minha atuação é boa, meu trabalho é bom... Eu amo trabalhar!" declarou ela, que agora seleciona papéis mais discretos, e escreve um livro de auto-ajuda.