A skatista defendeu Rayssa Leal, por não ter conseguido levar sua mãe como acompanhante para os Jogos Olímpicos em Paris, na França
Publicado em 23/07/2024, às 18h36
Nesta terça-feira, 23, Letícia Bufoni usou suas redes sociais para defender a atleta Rayssa Leal. A skatista vem enfrentando um grande impasse por não ter conseguido levar sua mãe como acompanhante para os Jogos Olímpicos.
A atleta, que é amiga de Rayssa e a chama de "filha", saiu em defesa da jovem, que tem apenas 16 anos. "Calma que a mami embarca pra Paris amanhã pra colocar ordem no barraco. Ninguém mexe com a minha filha...mexeu com ela, mexeu comigo!", escreveu a atleta.
Isso porque a equipe da skatista de 16 anos tentou hospedar a mãe dela, Lilian Mendes, no mesmo local, para acompanhar a filha, sem sucesso. Tatiana Braga, que está por trás da carreira da skatista Rayssa Leal, a "Fadinha" do skate, revelou as dificuldades da equipe em levar a mãe da jovem, Lilian Mendes, para perto dela como suporte emocional durante as Olimpíadas de 2024.
To me segurando….. https://t.co/Ybjwb8VqOL
— Leticia Bufoni (@LeticiaBufoni) July 23, 2024
Calma que a mami embarca pra Paris amanhã pra colocar ordem no barraco 😜😈
— Leticia Bufoni (@LeticiaBufoni) July 23, 2024
Ninguém mexe com a minha filha… mexeu com ela mexeu comigo!
Tatiana pontuou que a ideia surgiu após a equipe perceber que Rayssa ficava bastante abalada sem ter alguém da família por perto. Nos Jogos Pan-Americanos, como relatou a CEO da TB Sports, a Fadinha foi às lágrimas ao sentir saudade da mãe:
"Ela ligou da pista falando: 'eu queria que a mamãe estivesse aqui'. A mãe não tinha acesso ao treino dela. A gente não precisa que uma menina de 16 anos peça para que a mãe esteja ali... Não é porque é um momento frágil, mas porque era a única que ela gostaria de olhar. Nós quanto adultos (também precisamos disso", reforçou a empresária.
Ainda nesta terça, a mãe de Rayssa Leal fez uma homenagem para a filha no Instagram. Lilian Mendes destacou que chegou o momento de a filha "escrever mais um grande capítulo na sua História" e realizar o sonho olímpico. Ela destacou o desafio de Rayssa encarar a competição sem a mãe do lado.
Ver essa foto no Instagram