Apresentador do "Fofocalizando" contou que funkeira foi fundamental em sua recuperação
O apresentador carioca Leo Dias, integrante do programa Fofocalizando, decidiu falar abertamente sobre a luta dele contra as drogas durante uma recente conversa com o portal UOL.
Segundo o jornalista, a cantora Anitta foi fundamental no processo de superação do seu vício. "Eu estava me afundando. E sendo muito pressionado para entregar a biografia da Anitta. Estava em meu pior momento por conta do abuso das drogas", desabafou.
"Um dia, Anitta me chamou para encontrá-la em um estúdio aqui no Rio de Janeiro. Ela me colocou no carro dela e me mostrou uma foto no celular durante uma recaída minha e disse: 'É isso que você quer para você?' Vai ficar se afundando até quando?", recordou ele sobre um episódio ocorrido no final de 2018.
"Ela me pediu o telefone da minha editora e disse que se eles ficassem me pressionando para terminar logo o livro, ela iria fazer de tudo para proibir e prejudicar o lançamento", disse Leo Dias que escreveu uma biografia não autorizada sobre a vida de Anitta.
"Estou vivendo. É muito difícil! Sinto cada vez menos vontade de usar as drogas. Apaguei os telefones dos traficantes e vou vivendo um dia por vez", contou o apresentador do SBT.