Equipe de Juliana Paes rebate as acusações do filho de uma cozinheira que trabalhou na casa da atriz
A atriz Juliana Paes (43) foi envolvida em uma polêmica nas redes sociais neste final de semana e sua equipe se pronunciou sobre o assunto. A artista foi acusada de demitir uma cozinheira que trabalhou vários anos em sua casa após ela ser diagnosticada com um caso grave de depressão.
O assunto foi divulgado pelo filho da cozinheira nas redes sociais e viralizou na internet. Pouco depois, a assessoria de imprensa da atriz divulgou um posicionamento dela sobre o tema.
A equipe de Juliana Paes contou que a acusação não procede. Informaram ainda que a cozinheira não foi demitida por causa de sua saúde, mas por outros motivos e que ela recebeu todos os seus direitos.
"A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso", informaram.