A funkeira falou um pouco sobre primeira vez, fama e sua amizade com Anitta
Jojo Todynho admitiu já ter destruído o carro de um namorado quando descobriu uma traição durante entrevista ao TV Fama, daRedeTV!, na última terça-feira, 7.
A cantora relatou o que aconteceu na época: "A gente marcou de sair, eu fiquei esperando ele e nada dele chegar. Aí minha amiga postou uma foto e eu reconheci ele pelas costas, porque a blusa tinha um detalhe e quem deu fui eu de presente".
A morena explicou que ligou para a amiga perguntando onde ela estava e foi até o local, onde encontrou o namorado sem camisa rodeado de mulheres. "Vamos embora agora ou vai passar vergonha aqui?", perguntou.Ao saírem da festa, Jojo contou que tinha uma senhora colocando o saco de lixo para fora com um cabo de vassoura. "Mandei o cabo de vassoura no carro. Quebrei os vidros e tudo. Dei a louca, amor. Foi a primeira vez que eu chorei na minha vida", detalhou.
A funkeira ainda disse que sempre foi conselheira amorosa de suas amigas. "Não se brinca com o coração de ninguém, então brigava muito com elas por causa disso". Ela também compartilhou que é de fazer escândalo. "Eu grito muito. Sou dessas."
Durante a entrevista,a dona do hit Que Tiro Foi Esse desabafou sobre como sua vida mudou após ficar famosa: "Eu ganhei mais primo, ganhei mais irmão, um monte de gente que já me pegou e eu falei: 'Gente, eu nem sabia'. A gente vale o que tem. Se a gente não tem nada, a gente não é ninguém".
Ao ser questionada sobre com quantos anos perdeu a virgindade, ela desconversou. "Na idade que eu achei que tinha que perder", respondeu.
Jojo ainda comentou a respeito de sua amizade com Anitta, iniciada nos bastidores da gravação do clipe Vai, Malandra. "Uma amizade verídica, a gente troca informações uma com a outra e eu sinto que ela se sente livre quando está comigo para expor seus pensamentos, opiniões, porque ela sabe que nossa amizade não é uma amizade de interesse, é uma amizade que se consolidou", finalizou.