CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Saudade!

Gloria Perez comove ao lamentar 32 anos da morte da filha: 'Não ameniza'

No dia da morte de Daniella Perez, Gloria Perez comove ao relembrar fotos da filha e falar sobre o sentimento não amenizar nunca

Nataly Paschoal
por Nataly Paschoal
[email protected]

Publicado em 28/12/2024, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez comove ao falar da morte da filha - Reprodução/Instagram
Gloria Perez comove ao falar da morte da filha - Reprodução/Instagram

A autora Gloria Perez emocionou neste sábado, 28, dia em que completa 32 anos da morte de sua filha, a atriz Daniella Perez. Em sua rede social, a escritora de novelas relembrou uma foto belíssima de sua herdeira e lamentou a falta que ela faz.

Apesar de ter se passado três décadas, a famosa desabafou dizendo que o tempo não amenizou o que sente. É bom lembrar que a filha de Gloria Perez morreu após ser assassinada aos 22 anos pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua, e a esposa dele na época, Paula Nogueira Thomaz.

"28/12/92 Não, o tempo não ameniza nada…", escreveu a autora ao resgatar os cliques da jovem se divertindo no momento em que foram tirados os registros. Nos comentários da publicação, os internautas se comoveram. "Ela teve tanta sorte de ter você como mãe", disseram. "Muita saudade da Dani", lamentaram outros.

Ainda recentemente, Gloria Perez se emocionou ao receber um presente especial de Hidreley Diao, famoso na internet por conta de suas montagens com Photoshop e inteligência artificial (IA). O artista usou seus conhecimentos para criar uma espécie de 'reencontro' entre a novelista e a filha, Daniella Perez, assassinada em dezembro de 1992.

Gloria Perez homenageia a filha, Daniella Perez

Recentemente, Gloria publicou uma bela homenagem no dia em que Daniella Perez completaria 54 anos. Através das redes sociais, a autora resgatou alguns registros especiais da filha e realizou algumas montagens a fim de 'trazê-la' aos dias atuais.

"11 de agosto... Essa mágica que você não conheceu permite a ilusão de te trazer de volta, de te fazer presente nas nossas casas de hoje, e nos momentos que você não teve chance de viver", iniciou Gloria Perez na legenda.

E completou: "Agora ela consegue até que a gente se abrace. Tentei muito, mas ainda não consegui fazer funcionar. É um abraço ilusório, mas mesmo assim, um abraço. De todo modo, um dia, em alguma dimensão desse universo ele será de verdade!".