O cantor e compositor Julian Lennon, de 61 anos, é diagnosticado com câncer de pele, doença que retornou aos seu corpo após período de tratamento
O cantor e compositor britânico Julian Lennon, filho do cantor John Lennon (1940-1980), anunciou por meio das redes sociais que descobriu um câncer de pele e que precisou passar por uma cirurgia de emergência. Nesta quarta-feira, 18, o artista de 61 anos contou que retirou um melanoma, tipo de tumor na pele que deixa uma cor escura na região onde se encontra.
Julian relatou que viajou a Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar de entrevistas e aproveitou para ir a uma consulta com o médico oncologista que tratou um câncer de pele nele há alguns anos. "Foi ele que diagnosticou e operou meu câncer de pele e literalmente salvou minha vida", contou.
O filho do ex-integrante dos Beatles disse que recebeu uma ligação do médico assim que saiu de uma entrevista e contou que recebeu más notícias. "Tinha sinais de câncer de pele em dois locais, no meu ombro e no antebraço, um deles era um melanoma e precisava ser operado o mais rápido possível", lembra.
"Então, ao invés de ir para casa montar minha árvore de Natal e terminar o ano tranquilamente relaxando em casa, voei de volta para Los Angeles e passei por uma cirurgia na qual passaram horas me operando e limpando a região", prosseguiu.
Julian garantiu que a cirurgia foi um sucesso, mas disse que ainda precisa esperar o resultado da biópsia, que pode demorar até o Natal para sair.
Confira, abaixo, o anúncio de Julian nas redes sociais:
🫣
— Julian Lennon (@JulianLennon) December 18, 2024
Disturbing Images….
Hi Folks,
Well, here’s how this goes…
Before I flew to New York from Los Angeles, for good morning America , Sirius XM, iHeart Radio & My Fotografiska Q&A Book Signing Event, I went to see, as I usually do when in LA, My lovely Dermatologist - Dr Tess,… pic.twitter.com/TqvlK5dKLa
Diagnóstico em 2020
Em fevereiro de 2020, Julian, filho de John Lennon, revelou por meio de um texto no Facebook que, após uma visita despretensiosa ao dermatologista, descobriu um tumor maligno no couro cabeludo.
O músico contou que após o diagnóstico foi para a mesa de cirurgia para remover o câncer, e espera ter conseguido remover "tudo de cancerígeno, mas a verruga foi enviada novamente para uma análise mais aprofundada".
E continuou: "Alguns dias atrás, fui visitar minha dermatologista, aqui em LA, quando ela reparou em um caroço na minha cabeça, que era na verdade uma verruga e esteve ali, junto com uma marca de nascença, pelos últimos 57 anos. Mas dessa vez, a aparência estava diferente.", disse.
Em seguida, ele aproveitou o momento para agradecer e deixar um aviso:
"Não consigo descrever como me senti, de um momento de alegria para o medo de que eu poderia morrer a qualquer momento. Ainda estou tremendo por dentro, mas minha fé é forte. Não conto isso para conseguir simpatia, mas para dizer que se você ama essa vida e tudo que há nela, então reserve tempo para si mesmo, para fazer um check up com o seu médico e todos os exames de saúde possíveis.", escreveu.
Leia também: Alexandre Borges diz que está à procura de um novo amor e revela exigência