Felipe Neto recebe ameaças de morte e cogita sair do país; veja
Felipe Neto quebrou o silêncio e falou sobre as ameaças de morte que ele e seus familiares sofreram.
Após o ocorrido, ele cogitou deixar o país. "Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", confessou ele em entrevista ao jornal Extra.
Segundo o veículo, atualmente Felipe anda com seguranças e está evitando sair de casa.
O youtuber ainda contou que a mãe foi morar em Portugal. "Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses", disse.
Recentemente, Neto comentou sobre a TV Globo realizar BBB 20 com youtubers. "Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses. Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de 'influenciadores do 1° escalão no BBB'", questionou o youtuber.