Após aparecer se machucando, Pituxita sai de grupo de WhatsApp com Xuxa
Após vídeo polêmico, Ana Paula Pituxita não faz mais parte de um grupo de WhatsApp composto por Xuxa e suas demais ex-paquitas.
Ana Paula havia acusado o marido por agressão no início de abril. Na ocasião, ela relatou o ocorrido por meio deste grupo e chegou a receber apoio das ex-paquitas e até de Xuxa, que contratou um segurança particular para protegê-la.
Contudo, um vídeo divulgado recentemente pelo colunista Leo Dias, mostra a ex-paquita se cortando e se machucando propositalmente, antes de denunciar o ex-marido. Tal fato gerou revolta entre o público.
Ainda segundo o colunista, após a divulgação do vídeo, Ana Paula decidiu se afastar de todos e deixou o grupo de WhatsApp em que as ex-paquitas e Xuxa costumavam conversar.
"Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei", disse Pituxita, sobre o video, à Leo Dias.
Ao blog do colunista também, o ex de Ana Paula também se pronunciou sobre o ocorrido. "Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção".