O jogador de futebol americano Tom Brady estaria “machucado” com a decisão de Gisele Bündchen de se divorciar
Após rumores de que Tom Brady e Gisele Bündchen já teriam contratado advogados para o processo de divórcio, uma fonte revelou à revista americana People sobre o estado emocional do jogador de futebol americano.
“É meio óbvio que ele está machucado. Ele se sente muito magoado por ela”, revelou uma fonte ao veículo americano em matéria publicada nesta última quinta-feira, 6.
Ainda segundo a fonte, quem estaria dando as cartas na separação seria Gisele. “Ela quem dirige o divórcio”, comentou. “Ela está jogando no ataque e ele está jogando na defesa. Ele quer se proteger, proteger seus interesses, mas ele está apenas começando a seguir o caminho legal em prol dela. Ele não quer que isso fique feio, ele não quer brigar. Se o divórcio está acontecendo – e parece que está- ele quer que seja o mais tranquilo possível”, revelou a fonte.
A fonte próxima a Brady também contou o porquê do atleta estar tão chateado: "Pense nisso: O Tom teve uma vida muito encantadora. As coisas sempre parecem seguir o seu caminho. Ele trabalha duro, ele é um cara legal, ele nunca teve coisas dando errado em sua vida. Isso é terrível para ele. Você pode dizer que isso realmente dói".
A gaúcha vestia uma camiseta regata branca com calças de moletom cinzas ao sair do seu treino, e estava acompanhada de seus dois filhos.