Em entrevista ao Desconecta Rio, da TV CARAS, Dudu Nobre relembra momento em que Lily revelou que estava abandando a carreira de atleta para virar cantora
Convidado da semana do programa Desconecta Rio, da TV CARAS, o cantor e compositor Dudu Nobre (50) relembrou um momento marcante em família. O artista revelou a reação que teve quando a primogênita Lily Nobre (22), fruto do relacionamento com a atriz e apresentadora Adriana Bombom (50), anunciou que estava deixando a carreira de atleta para investir na música.
Aos 10 anos, Lily, que se chama Olívia, começou a treinar jiu-jitsu e se apaixonou. Aos 13 anos, começou a praticar crossfit e eventualmente passou a trabalhar o levantamento de peso. Antes dos 18, se tornou campeã mundial de jiu-jitsu e vice-campeã sulamericana em levantamento de peso. Mais tarde, ela resolveu deixar tudo e investir na área musical.
Apesar do pai ser sambista e ela ter o samba presente na vida desde criança, a jovem se identificou com o hip-hop. "Lily é muito talentosa. E quando ela se predispõe a fazer alguma coisa, ela quer sempre (...) Ela é muito competitiva. Ela tinha uma história muito ligada ao esporte. Primeiro, ela foi campeã mundial de Jiu-Jitsu. Depois, a Olivia foi pro levantamento de peso, foi descoberta pelo pessoal da Marinha, foi vice-campeã brasileira sulamericana de levantamento de peso. Quando ela fez 18, o pessoal falou: ‘Olha, ela agora vem a terceiro sargento da Marinha. Vai ter bolsa-atleta (...) Falei: Pô, está bonitão, não vou ter mais essa despesa. Aí, fui falar com ela. Ela disse: ‘Pai, não quero mais esporte, não. Agora quero ser cantora’. Falei: Mentira!”, conta.
“(Lily disse): ‘Vou cantar trap’. Eu falei: Ai, meu Deus. Era mais fácil que tivesse ido pro samba, que eu conheço, né? No trap, a gente não tem esse conhecimento, né? Eu curto também, mas não conheço, assim, como é que é o sistema. E aí, a gente sempre procurando apoiar (...) Depois ela teve essa possibilidade de ir pra Fazenda, que foi bem interessante. E foi uma situação muito louca, né? Porque o timing é uma coisa completamente diferente do que é o nosso timing”, continua Dudu.
O artista relembra bastidores em família, enquanto Lily estava confinada no reality show da Record. A jovem participou da 15ª edição do programa. “Lembro que acontecia um probleminha de manhã, aí você tem aquele período ali de gestão de crise. Aí como é que faz? Tem que se posicionar, coisa e tal. Chegava à tarde, vou fazer o vídeo aqui, pra dar um posicionamento, aí ligava para o pessoal da equipe, que falava: ‘Já teve outro caô lá, aquele já ficou pra trás’. Cara, como pode? De manhã deu uma discussão, depois, no final da tarde você vai defender aquilo, e não, já caducou”, relata.
E por falar em A Fazenda, Dudu Nobre conta que já foi convidado duas vezes para participar do programa: “Quando começou essa onda, me chamaram. Não fui porque não era o foco que eu queria. Tive dois convites para participar. Aí, a mãe dela, a Adriana, participou. É uma coisa também, que vou ser bem sincero, eu sempre chamava, tanto ela quanto a irmã, e falava: Ó, uma hora, vão chamar vocês. A irmã, a Thalita, é toda, mais tímida, mas a Olívia (...). Falei: Uma hora vai rolar. Aí, um belo dia, rolou”.
Créditos:
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: