Duda Reis falou sobre o avanço do caso e fez uma crítica a Record TV, que segundo ela, "insiste em tentar mudar a imagem de homens que contém ficha criminal"
Na noite desta sexta-feira, 17, Duda Reis (20) gravou um vídeo para falar sobre o avanço do caso que moveu contra o ex-noivo, Nego do Borel (29).
A modelo revelou que o cantor foi indiciado por violência doméstica, e ressaltou que essa é a terceira denúncia agressão física e psicológica contra ele.
Duda explicou que decidiu se pronunciar após ser marcada em vídeos e seu nome ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter devido a um comentário feito por Dayane Mello (32), que participa da A Fazenda 13 ao lado de Nego do Borel e defendeu o cantor.
"Hoje aconteceu uma situação na A Fazenda em que a Dayane Mello, uma participante, ela fala sobre o meu caso e ela intitula o agressor como um pobre coitado. E eu não quero na verdade que isso incite nenhuma onda de ódio contra mulher, muito pelo contrário, quero mostrar para vocês que esse tipo de atitude mostra como a nossa sociedade é machista ainda e com uma mulher ainda é muito ensinada a não acreditar na palavra da mulher", começou ela.
Em seguida, Duda fez uma crítica a Record TV e afirmou que a emissora dá espaço para 'homens que contém ficha criminal'. "A maior pena para mim é uma emissora ter atitudes como essa e em diversos anos colocarar homens com ficha criminal no reality, na TV, e dar chance para esses homens. É muito triste, é muito doloroso e é um desserviço a sociedade. A Record faz isso e é de fato um de serviço [...] e não é a primeira vez que a Record faz isso isso. E isso desestimula a mulher a denunciar porque a sociedade acolhe o homem que agrediu a mulher, que é de fato a vítima, que é revitimizada quando passam esse homem na TV", desabafou.
Ainda no vídeo, Duda Reis contou aos seus seguidores que Nego do Borel foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra ela.
"Hoje o juiz decretou que Leno Maycon, o Nego do Borel, será indiciado por agressão e violência doméstica. Além da minha denúncia, ele tem denúncias de outras duas ex-namoradas que também foram comprovadas. Hoje foi uma vitória muito grande para mim e para todas as mulheres", afirmou a modelo.
Confira o vídeo completou de Duda Reis: