CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / NOVO PROJETO

Carmo Dalla Vecchia revela desejo de lançar projeto LGBTQIA+ inspirado em fãs

Em entrevista à CARAS Brasil, Carmo Dalla Vecchia adiantou planos futuros da carreira e revelou desejo de produzir nova peça com a temática LGBTQIA+

por Surenã Dias e Arthur Pazin
[email protected]

Publicado em 19/05/2024, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia possui mais de um milhão de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Carmo Dalla Vecchia possui mais de um milhão de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Carmo Dalla Vecchia (52) revelou que logo deve tirar do papel o desejo de fazer uma peça inspirada nos seus seguidores do Instagram. Em entrevista à CARAS Brasil, o ator detalhou que o projeto deve começar a ser produzido ainda neste ano. 

"Eu tenho um monólogo que eu tô produzindo para eu fazer [ainda neste ano], que é com a temática LGBT também, contando a respeito sobre cartas que eu recebia no meu Instagram", diz ele, que conta com quase dois milhões de seguidores na plataforma. 

Nos últimos anos Carmo tem cada vez mais produzido conteúdo voltado para o público LGBTQIA+. No Instagram, o artista tem compartilhado vídeos divertidos falando sobre o universo, muitas vezes acompanhado de amigos da TV Globo. Inclusive, algumas postagens já ultrapassaram milhões de visualizações. 

Leia também: Carmo Dalla Vecchia esclarece fala sobre ser a 'mulher da relação' no casamento

Atualmente em cartaz com a peça Todo Chapéu Me Lembra Você, produção que conta a história de um homem rústico que viveu 20 anos trancado em uma chapelaria, o ator revelou que seu visual barbudo, usado para a caracterização do personagem, não tem agradado muito os fãs.

"Eu deixei a barba porque começou o ano e eu pensei: 'ah, é uma fase tão diferente na minha vida, vou deixar a minha barba crescer'. E o povo não está gostando desse negócio de barba, não. A galera chega pra mim dizendo: 'você tá feio. Você está doente, o que aconteceu com você? Eu não gosto dessa barba branca'", revelou o esposo de João Emanuel Carneiro

"Mas no final das contas, eu acho que esse personagem acabou calhando muito com essa história, porque um homem que mora numa chapelaria há 20 anos, ele não tem muito tempo pra fazer essa barba, né? Faltou a gilete, faltou a autoestima, faltou uma série de coisas", explica.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: