Cineasta é assassinado no centro do Rio de Janeiro
Aos 34 anos, o cineasta Cadu Barcellos foi morto a facadas na madrugada de terça-feira, 10, no centro do Rio de Janeiro.
As informações foram divulgadas pelo site G1.
Cadu trabalhou no Porta dos Fundos e era assistente do programa Greg News, de Gregório Duvivier. Além disso, ele foi co-diretor do longa 5x Favela - Agora por Nós Mesmos.
De acordo com o amigo William Oliveira, ele foi "assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais".
Após a notícia, Gregório usou o Twitter para falar sobre a perda do amigo: "Cadu era um pai apaixonado. E tinha a família mais linda do mundo. Se puderem, vejam o curta que ele dirigiu no 5xFavela - Agora por Nós Mesmos. Uma obra-prima. Ele tinha vinte e poucos anos quando dirigiu. Assassinaram um amigo, um parceiro de trabalho, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo".
Cadu era um pai apaixonado. E tinha a familia mais linda do mundo. pic.twitter.com/9bQLESO3R0
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) November 11, 2020
Assassinaram um amigo, um parceiro de trabalho, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo.
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) November 11, 2020