'Me senti livre', relembrou Britney Spears sobre sua passagem pelo país em 2001 quando se apresentou no 'Rock in Rio'
Publicado em 24/10/2023, às 15h12
Com o lançamento do “The Woman in Me“, nesta terça-feira, 24, os fãs estão descobrindo novos detalhes da vida de Britney Spears. O público brasileiro da cantora, inclusive, vem sendo surpreendido ao vê-la relembrar sua passagem pelo Brasil. A artista deu detalhes sobre seus dias no país em 2001, quando se apresentou no Rock in Rio.
No livro, em que ela desabafa sobre assuntos delicados, a cantora admitiu que sua estadia no país é uma de suas lembranças mais leves. No livro, Britney relembra sua passagem pelo Brasil com a “Oops!… I Did It Again World Tour“. Segundo a cantora pop, com apenas 19 anos na epoca, se apresentar no festival foi um dos momentos mais felizes da sua turnê.
“Minhas turnês me levaram para o mundo todo. Um dos meus momentos mais felizes na turnê foi tocar no festival de música Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil, eu me senti livre, como uma criança em alguns aspectos – uma mulher e uma criança, tudo em um. Naquele momento, eu estava destemida, cheia de adrenalina e vontade”, revelou.
A cantora ainda detalhou que, durante sua estadia no país, ela aproveitou as belezas naturais do Rio de Janeiro com seus dançarinos. “À noite, meus dançarinos e eu mergulhávamos nus no mar, cantando, dançando e rindo uns com os outros. Ficávamos conversando por horas sob a lua. Foi muito bonito. Exaustos, fomos para as saunas, onde conversamos mais um pouco”, detalhou.
Ver essa foto no Instagram
A cantora pop desabafou no Instagram sobre o objetivo de escrever sua biografia. A cantora confessa que depois de colocar para fora tudo o que estava engasgado, ela quer virar a página e escrever um novo capítulo de sua vida, em uma página totalmente nova e em branco.
“O objetivo do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!!”, começou dizendo. “Era sobre mim naquele então… isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… foi exatamente por isso que larguei o negócio há 4 anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!!”, afirma.
“Estou aqui para me estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, essa é a última coisa, e merd*s acontecem!! Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!!”, justifica.