Chef Bela Gil afirmou que não esperava tantos comentários após fala em podcast de Thaila Ayala e Julia Faria
A chef Bela Gil comentou sobre a repercussão que uma fala sua teve durante um podcast. Ela se disse sapiosexual, que significa sentir atração pelo intelecto das pessoas.
Ao Gshow, Gil comentou o resultado da fala em sua família e roda de conhecidos. "Foi engraçado. Virou assunto até na minha própia família. Criaram memes comigo. Por exemplo, 'agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro'... Era tanta coisa e eu: 'gente, chegou nesse nível?'. Eu achei super divertido, mas jamais foi a minha intenção criar uma polêmica", contou.
"Eu acho que é interessante a gente saber sobre os nossos desejos, ter um entendimento maior sobre isso. E eu sou uma pessoa que não sabia que tinha nome. Então quando eu descobri, foi por isso que eu falei: 'inclusive, tem um nome pra isso, chama sapiosexual'. Então foi bom saber que tem outras pessoas nesse mesmo barco também", contextualizou a fala ao podcast de Thaila Ayala e Julia Faria.
Ela afirmou que na criação dos filhos pequenos, Flor e Nino, também há uma comunicação aberta sobre sexualidade."Em casa não há tabu para conversar com os filhos. Acho que quanto menos, melhor. Em relação à sexualidade, quanto menos tabu, mais livre e melhores escolhas eles vão poder fazer. De uma maneira consciente e verdadeira com a vontade deles", disse a chef.
No podcast 'Mil e Uma Tretas', a influenciadora culinária Bela Gil falou sobre suas preferências e o que mais a atrai: “Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, megabonita. Então, assim... Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro porque vai funcionar muito mais”.