Maiára Quiderolly tentou parto normal, mas, devido a algumas complicações, o bebê veio ao mundo em uma cesariana
A influenciadora digital Maiára Quiderolly (25) usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre o parto de seu primeiro filho, João Gabriel, fruto de seu relacionamento com Jô (35), ex-jogador do Corinthians, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 28.
Nos stories publicados em seu Instagram, Maiára revelou que o trabalho de parto começou às 13h da última segunda-feira, 26, e durou mais de 30 horas, devido a algumas complicações que ocorreram durante o processo.
“Estou bem, João está bem. Fiquei sumida porque estou no hospital desde o dia 26. Começamos 13h. Fiquei tentando parto normal, mais de 30h tentando, mas ele não encaixou. Tivemos que ir para a cesárea. Ele nasceu hoje, dia 28”, comentou ela.
Maiára optou pelo parto normal, mas prezando pela saúde do bebê a equipe médica precisou realizar a cesariana de emergência: “Tentei, fui forte, ele foi mais forte ainda, tentou me ajudar o máximo que podia. A cesárea foi tudo bem. Foi lindo mesmo assim. Mesmo não conseguindo [parto humanizado] por meios naturais, foi humanizado na cesárea”, contou.
Recentemente, Maiára Quiderolly afirmou na web que entrou com um processo na Justiça contra o ex, o jogador Jô.