Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram em 2019 e desde então trocam farpas nas redes sobre postura e criação dos filhos
Luana Piovani (47) e Pedro Scooby (35) dão o que falar mesmo após o fim da relação, com trocas de farpas e declarações fortes nas redes sociais, como aconteceu nesta terça-feira, 8, em meio à tragédia do Rio Grande do Sul. Eles foram casados por 6 anos, de 2013 a 2019, e tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Relembre a seguir o início do romance.
Enquanto ainda estavam juntos, eles contaram ao programa Esquenta! (2011-2017), da Globo, que se conheceram em um camarote durante o Carnaval de 2011. Piovani afirmou que Scooby pediu um beijo, e ela recusou por causa da quantidade de fotógrafos.
Apesar de terem interesse um no outro, o primeiro beijo do casal aconteceu apenas quando eles entraram em um veículo que os levaria do camarote. "Quando entrei na van, nunca mais voltei para casa", brincou o surfista.
Leia também: Especialista alerta após Luana Piovani fazer revelação sobre filho mais velho
Quando engataram o namoro, o atleta tinha 23 anos, 12 a menos que a atriz. Já no ano seguinte, em março de 2012, ainda namorados, os dois tornaram-se pais de Dom --que hoje dedica-se a esportes como skate e até mesmo o surfe. Piovani e Scooby se casaram oficialmente no ano seguinte, na Casa das Canoas, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia repleta de celebridades.
No início de 2015, eles surpreenderam seus fãs com o anúncio que seriam pais de gêmeos. Em setembro daquele ano, nasceram Liz e Bem. O casal ficou marcado nas redes por suas declarações quentes e fotos ousadas, já que compartilhavam cliques bastante sensuais.
Em 2016 os dois terminaram pela primeira vez. Sem dar detalhes sobre o motivo do término, eles mantiveram uma relação próxima e a amizade em função dos três filhos. Quatro meses após ter se separado, a dupla reatou.
Três anos depois, em 2019, Piovani e Scooby se divorciaram oficialmente. Segundo a atriz a nova crise teria começado quando eles se mudaram do Brasil para Portugal, buscando mais segurança e melhor estrutura para os filhos. "Não vou pegar os 100 anos que me deram nessa vida e enterrar em um casamento falido", declarou, na época, em entrevista ao programa Júlia, da TV portuguesa.
Depois da separação, o surfista chegou a se relacionar com Anitta (30) por alguns meses e hoje é casado desde 2020 com a modelo Cintia Dicker (37), com quem teve uma filha, Aurora, que nasceu no fim de 2023. Já a atriz teve um affair com o jogador de basquete Ofek Malka (27) e hoje namora o empresário Lucas Bittencourt (33).
Ver essa foto no Instagram