Alok fala sobre superação ao relembrar queda de sua aeronave
Certas experiências provocam mudanças drásticas na maneira como vivemos a vida cotidiana.
Alok emocionou seus seguidores ao relembrar o acidente que quase lhe custou a vida em maio de 2018, quando o avião em que estava com sua equipe saiu da pista de decolagem, na cidade de Juiz de Fora.
''Hoje faz 2 anos que Renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance. Obrigado Deus e todos os anjos da guarda. Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços pra servir ao divino. Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada.(Sei que esse texto ficou um pouco "confuso", mas é difícil sintetizar em palavras o turbilhão de sentimentos que sinto). Me emociono todas as vezes que lembro... GRATIDÃO pela vida! LUZ pra todos!'', escreveu o DJ ao compartilhar imagens do ocorrido.
Na época, o artista cedeu uma entrevista a Fábio Porchat em que relatou detalhadamente o ocorrido.
"Por um metro e meio a gente não morreu. Ia cair na ribanceira e a gente estava indo para Belém", contou ele, lembrando também que o tanque da nave estava cheio. "O avião levantou e voltou pro chão. Nessa hora, achei que ele ia retomar e tentar levantar de novo. Mas não, ele já freou", disse o DJ. "Dizem que, depois que você passa do V1, que é o limite, você não pode mais brecar, porque o avião não para. Ele não consegue parar até o fim da pista",relembrou ele.
Confira:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!