No quadro 'Elas Querem Saber' do Programa Raul Gil, Alexandre Frota fala que não foi 'um grande homem' para Claudia Raia e diz que se iludiu com a fama
Alexandre Frota é o convidado desta semana no quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, onde Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova fazem perguntas indiscretas para o entrevistado. Neste sábado, 24, o ator e produtor fala sobre sua experiência na indústria de filmes adultos e diz que se arrepende. "Hoje eu não faria novamente", afirmou ele, revelando o motivo que o fez se arriscar como ator pornô: "Eu precisava de dinheiro”.
Ex-namorado de Claudia Raia, o ator também falou sobre a história de amor que viveu com ela. “Foi uma pessoa muito importante pra mim, na minha vida. Foram seis anos de casamento. Convivo bem com ela", falou. "Eu não fui um grande homem para ela”, completou.
Alexandre disse que ganhou fama de 'bad boy por ser 'autêntico e verdadeiro' e que o "Brasil é um país preconceituoso. Falar a verdade incomoda". Sobre drogas, ele confessou que achava que iria morrer antes dos 50 anos, mas conseguiu se afastar do vício. "Estou há oito anos livre, tenho muito orgulho de ter enfrentado e dado a volta por cima”, disse.
Sobre o início da carreira, Alexandre contou ter ficado deslumbrado com o sucesso. "Foi difícil, eu não soube lidar com isso", disse. “A minha geração dos anos 80 não foi uma geração preparada para fazer sucesso”, justificou ele, afirmando que "a televisão é uma fogueira de vaidades”.